‘Aldir Blanc’

SecultPB informa que apenas um CPF e um CNPJ poderá receber auxílio da ‘Aldir Blanc’

O texto explica que aqueles proponentes que tenham se inscrito em mais de um edital da Lei Aldir Blanc

27/11/2020 15h53
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Secretaria de Estado da Cultura (SeculPB) divulgou nota técnica na qual informa que só pagará a um CPF e um CNPJ de cada proponente que se candidatou nos editais oferecidos no âmbito da Lei Aldir Blanc de emergência cultural.
 
A nota do setor jurídico da Secretaria explica que esse procedimento se fundamenta no Inciso III, Art 2º da Lei Aldir Blanc, “onde foi adotada uma linha finalística da lei, onde entendemos pela vedação de duplicidade de pagamento, evitando assim o acúmulo de benefícios em um mesmo beneficiário, e propiciando uma maior distribuição de recurso”.
 
O texto explica que aqueles proponentes que tenham se inscrito em mais de um edital da Lei Aldir Blanc e porventura tenham sido selecionados num dos editais de credenciamento, ou de chamamento público para fomento, e também em um dos editais de premiação, precisam informar à Comissão Executiva da Aldir Blanc PB por qual edital desejam ser contemplados. Com isso, eles serão automaticamente desabilitados nos demais.
 
“Desta forma, todos (as) os proponentes que, eventualmente, tenham sido credenciados nos editais de Credenciamento, em um dos Editais de Premiação, ou ainda nos de chamamento público para Fomento, deverão receber apenas em um Edital, devendo o (a) mesmo (a), informar qual edital quer ser contemplado para ser, imediatamente, inabilitado nos demais Editais porventura concorrido”, conclui a nota.
 
Os editais da Aldir Blanc PB

  • Credenciamento:
‘Fernanda Bevenutty’
‘Chica Barrosa’
  • Chamamento:
‘Chiquinha Mourão’
‘Margarida Cardoso’
  • Premiação:

‘Dona Lenita’
‘Lenira Rita’
‘Dona Severina’
‘Lourdes Ramalho’
‘Rosa Cagliani’
‘Maria Pimentel’
‘Dona Toinha’
‘Amelinha Theorga’

Confira aqui a íntegra da nota

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 14h05
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio