Flagrantes

Suspeito de roubar carro de motorista de aplicativo e levar vítima como refém é preso na Capital

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel

27/11/2020 15h17
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 18 anos que tomou por assalto o carro de um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite dessa quinta-feira (26), no bairro dos Funcionários III, e levou a vítima como refém no porta-malas do veículo, em João Pessoa. Ele agiu com um comparsa, que está foragido. O carro com os criminosos foi interceptado após perseguição, no bairro de Paratibe, na zona sul da Capital.

Na ação, o veículo que estava com os suspeitos bateu de frente com uma das viaturas que fazia as buscas. O motorista de aplicativo foi resgatado do porta-malas do carro roubado. Dois policiais militares que estavam na viatura atingida foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, passaram por atendimento e receberam alta médica por volta das 5h desta sexta-feira (27), conforme informou a unidade hospitalar.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. O comparsa dele já foi identificado e segue procurado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 14h35
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio