Luto

Pelé usa redes sociais para lamentar morte de Maradona

'Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda'

25/11/2020 16h07Atualizado há 1 ano
Por: Nailson Júnior
Fonte: G1

O astro do futebol, Pelé, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para lamentar a morte do amigo e craque do esporte, o argentino Diego Maradona. Ele morreu aos 60 anos de idade após uma parada cardiorrespiratória. A notícia foi anunciada pelo jornal argentino 'Clarín'. 

"Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu", publicou Pelé.

De acordo com informações, o ex-jogador argentino sofreu uma delicada cirurgia no cérebro no começo do mês e recebeu alta oito dias depois. Maradona foi campeão mundial na Copa de 1986 e ficou eternizado pelos gols que marcou contra a seleção da Inglaterra, o craque argentino passou recentemente por uma cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h50
25°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida