'Psiu

Aplicativo 'Psiu' firma parceria com o Fala Síndico e lança campanha com preços especiais

Por meio de código de desconto, moradores podem contratar serviços de forma on-line e prática

23/11/2020 19h22
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Pensando em facilitar a contratação de serviços, o aplicativo ‘Psiu’, gratuito desenvolvido na Paraíba, possibilita a comunicação entre profissionais e contratantes de forma prática e totalmente on-line. O ‘Psiu’ atende a grande João Pessoa e conta com mais de 1500 servidores e 150 especialidades. Em parceria com o Fala Síndico, gerenciador on-line que funciona como mural digital, oferecendo facilitações na comunicação entre os síndicos e condôminos, o Psiu lançou uma campanha com cupons de desconto para os moradores dos edifícios cadastrados na plataforma.

Por meio de código exclusivos, o solicitante pode contratar serviços de manicure, manutenção de ar condicionado e diarista, a partir de R$20. A campanha é valida apenas para pagamentos via cartão de crédito e continuará por tempo indeterminado. Os cupons de desconto são divulgados por meio do mural digital e nos elevadores sociais dos edifícios. Segundo Liviam Soares, gerente administrativa do ‘Psiu’, a parceria com o Fala Síndico está sendo um sucesso em adesão. “Estamos em alguns condomínios da cidade, levando vantagens pra eles e mostrando para que o APP foi criado para facilitar a vida das pessoas de forma prática, fácil e segura. Em poucos cliques nosso cliente dispõe de um leque de prestadores de serviços aptos a resolver seu problema”, conta.

Psiu - Para maior conforto e confiança do usuário, todos os prestadores passam por uma curadoria e conferência de antecedentes criminais, RG, CPF, comprovante de residência, selfie com documento, currículos, cartas de recomendações e portfólios de serviço. De acordo com Nelson Petrucci, CEO do aplicativo, oferecer praticidade e segurança é o principal objetivo da plataforma. “São serviços de diversas áreas reunidos para oferecer tudo que o cliente precisa em poucos cliques. O nosso propósito é oferecer uma oportunidade aos trabalhadores autônomos e atender as demandas dos contratantes em uma rede de conexão online”, explicou Nelson.

Como acessar – Só baixar o aplicativo na App Store ou Play Store e realizar o cadastro. O usuário poderá escolher o serviço e terá a opção de agendar o dia e horário. Em caso de urgência, o profissional mais próximo ao local é automaticamente acionado. O contato é feito diretamente pelo chat e, em poucos cliques, é possível finalizar a contratação. Após a realização do trabalho, o pagamento só é confirmado depois da avaliação do cliente.

O atendimento contratado e pago conta com uma garantia de até R$5.000 - uma iniciativa para garantir que todos os serviços realizados pelo Psiu sigam um padrão de qualidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h05
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio