Unimed
NOTA PMC

Prefeitura acata decisão e suspende aulas nas escolas e faculdades da rede privada na cidade de Cabedelo

A Prefeitura Municipal de Cabedelo vem a público informar que vai acatar a decisão da Justiça Federal e revogará o decreto que autoriza o retorno das aulas presenciais nas Universidades do município.

21/11/2020 09h24Atualizado há 5 dias
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Prefeitura Municipal de Cabedelo vem a público informar que vai acatar a decisão da Justiça Federal e revogará o decreto que autoriza o retorno das aulas presenciais nas Universidades do município.


Ao mesmo tempo em que expressa estranheza pela decisão judicial não apresentar nenhum estudo ou laudo técnico que comprove a relação da sala de aula com o aumento no número de casos da Covid-19 em todo o Estado.

A PMC também lamenta que a prioridade seja prejudicial ao segmento da Educação e não a outros setores que geram aglomeração sem o mesmo cuidado com os protocolos de Saúde.

A Prefeitura reitera o posicionamento favorável a fiscalizar protocolos, realizar testes em massa, entregar medicações adequadas a pacientes em estágio inicial e reduzir a quantidade de pessoas em alguns tipos de ambientes.

O fechamento de segmentos sem estudos comprobatórios significa decretar a falência de empresários e retirar o pão da mesa de muitas famílias cabedelenses.

Instagram - @prefeituradecabedelo
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h46
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio