Unimed
Economia

Prefeitura de Campina Grande antecipa folha do pagamento de servidores

A quitação dos salários de ativos e benefícios dos inativos de novembro já foi quitada nesta quinta

20/11/2020 10h58
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

O pagamento do funcionalismo de Campina Grande, referente a novembro, já foi depositado na conta dos servidores desde a tarde desta quinta-feira, 19. Com isso, mais uma vez, o prefeito Romero Rodrigues, conseguiu adiantar, em 24 horas, a quitação de uma folha que já tinha sido antecipada em 10 dias, este mês. Em 40 dias, até o final de dezembro, o Município injetará mais de R$ 105 milhões na economia local.

 

O detalhe é que o pagamento de todo o funcionalismo (funcionários ativos e inativos) se concentrou integralmente nesta quinta. No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando a injeção de recursos na ordem de R$ 25 milhões na economia da cidade, o que é fundamental para a movimentação do comércio campinense. 

 

O calendário do restante do mês já está na agenda do servidor municipal de Campina Grande: os prestadores de serviços recebem no próximo dia 30. Já no dia 10 de dezembro, a Secretaria de Finanças campinense quitará a folha do décimo terceiro salário. E, no dia 24, será a vez de quitação de dezembro do funcionalismo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 23h17
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio