Unimed
Meia tonelada

Polícia apreende meia tonelada de maconha em Santa Rita

Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações

20/11/2020 10h37
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

O trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, sob o comando do delegado Bruno Victor, culminou com a apreensão de meia tonelada de maconha e a prisão de uma mulher, na tarde desta quinta-feira (19), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
 
De acordo com o delegado, a droga estava estocada na casa da suspeita, que se preparava para enterrar em uma mata nos fundos do imóvel. “Ela já estava com tudo pronto para esconder a droga, inclusive com algumas valas já cavadas para enterrar o produto. Nossa equipe chegou no momento certo e efetuou a prisão em flagrante”, destacou.
 
Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes para quem a droga seria entregue.
 
A mulher foi conduzida até a Delegacia e depois dos procedimentos legais e realização de exame de corpo de delito, foi levada para a carceragem, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
 
A população pode colaborar com a Polícia Civil com qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários