Unimed
Black Week

Kopenhagen lança novo produto e oferece desconto de até 40%

Promoção é válida de 23 a 29 de novembro em todas as lojas do país; produtos já estão disponíveis na unidade de João Pessoa

19/11/2020 17h33
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

A semana de descontos mais esperada do ano está chegando e os fãs da Kopenhagen já podem se preparar para aproveitar produtos selecionados com 30% e 40% de desconto na Black Week. De 23 a 29 de novembro, a marca contará com valores especiais itens selecionados, válidos para todas as lojas físicas. Em João Pessoa, a Kopenhagen fica no térreo do Manaíra Shopping.

O desconto de 30% é válido para produtos selecionados da linha Língua de Gato, aplicável somente na primeira unidade adquirida em cada compra realizada. Entre os produtos, estão Tablete Língua de Gato Ao Leite 100g, Trufa Língua de Gato 150g, Caixa Finesse com Língua de Gato 85g e Bombons Língua de Gato Soul Good 160g. E os 40% de desconto são exclusivamente válidos em Mini trufas Língua de Gato, somente para pacotes com 400g, nos sabores ao leite, amargo e avelã.

Lançamento especial – A Black Week vai marcar o lançamento de uma nova versão da linha Mil Delícias no sabor Língua de Gato. Com maior gramatura, embalagem no padrão da linha Língua de Gato na cor preta e o ‘K’ em verniz para valorizar a marca com elegância e sofisticação, o novo produto estará disponível para venda também após a data. O novo Mil Delícias Língua de Gato tem 204g e custa R$49,90. Na Black Week, o produto conta com 30% de desconto.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. Para mais informações, o whatsapp é o (83) 99697-0639. No instagram @kopenhagenpb.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários