Unimed
Mutirão

Polícia prende suspeito e apreende arma de fogo em Campina Grande

Todo o material apreendido na ação, a moto e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

19/11/2020 10h48
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (18), um suspeito apontado por envolvimentos em homicídios e roubos em Campina Grande, e participação em grupos criminosos. Uma arma de fogo foi apreendida. 

O suspeito, de 22 anos de idade e que é ex-presidiário, foi localizado pelos policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão durante rondas e abordagens da PM no bairro do Mutirão. O homem estava em uma motocicleta, e tentou fugir dos policiais abandonando o veículo, fugindo a pé e pulando os muros das casas, mas foi detido.

Os policiais constataram que a moto possuía chassi adulterado e que provavelmente é resultado de roubo. Na casa do suspeito os policiais localizaram uma pistola calibre .40, dois carregadores, 19 munições, várias embalagens para distribuição de drogas, além de celulares que provavelmente seriam arremessados para unidades prisionais.  

A participação do suspeito em crimes patrimoniais e contra a vida deverá ser investigada, mas ele é apontado como autor de vários delitos na região. Todo o material apreendido na ação, a moto e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários