Unimed
Eleições

Vereadores do PMB eleitos em JP além de Thiago Lucena e Raíssa Lacerda e o PDT anunciam apoio a Cicero

A adesão acontece logo após o primeiro turno, no domingo (15), no qual Cícero Lucena obteve 20,72% (75.610) dos votos.

18/11/2020 16h54Atualizado há 6 dias
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessorias

Os vereadores eleitos Marcos Bandeira e Toinho Pé de Aço anunciaram apoio a Cícero Lucena como candidato a prefeito de João Pessoa, no segundo turno. A adesão foi declarada nesta quarta-feira (18).Além dos dois eleitos, também declararam apoio a Cícero Lucena os suplentes do PMB.

Outras adesões :

Os vereadores Thiago Lucena (PRTB) e Raíssa Lacerda (Avante) anunciaram nesta quarta-feira (18) que vão marchar ao lado do ex-senador Cícero Lucena (PP) na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa.

Ja o deputado federal Damião Feliciano, do PDT, confirmou que seu partido marchará ao lado do ex-senador Cícero Lucena (PP), na disputa pela prefeitura de João Pessoa, neste segundo turno do pleito.

O parlamentar, acompanhado do presidente municipal da sigla, Bruno Muniz, se reuniu com o prefeitável, nesta tarde, para selar a aliança.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários