Unimed
Flagrantes

Polícia prende suspeitos de matar jovem e deixar idoso ferido em João Pessoa

Um dos presos, o de 21 anos, já tinha em sua ficha criminal um processo pelo crime de homicídio.

18/11/2020 16h39
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de matar a tiros um jovem de 21 anos, perto do mercado modelo do bairro do Varadouro, na manhã desta quarta-feira (18), em João Pessoa. Os homens, de 21 e 18 anos, foram presos com os dois revólveres usados no crime. Um idoso de 64 anos, que passava no momento dos disparos, também ficou ferido.

A dupla foi presa durante cerco realizado pelas equipes da Força Tática do 1º Batalhão e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), por trás do terminal rodoviário, que foi o local por onde eles tentaram fugir. O crime teria como motivação a disputa pelo tráfico de drogas em bairros próximos de onde aconteceu o homicídio, conforme as informações iniciais colhidas pela PM e repassadas à Polícia Civil.

O jovem de 21 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O idoso foi levado para o Trauminha de Mangabeira.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel. Um dos presos, o de 21 anos, já tinha em sua ficha criminal um processo pelo crime de homicídio. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h57
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio