Unimed
Casais do crime

Casais que praticavam assaltos são detidos na zona sul de João Pessoa

Os quatro foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

18/11/2020 09h28
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que seria responsável por tomar carros por assalto para usar os veículos em roubos, nessa terça-feira (17), no bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa. O bando era formado por dois casais, sendo duas mulheres, de 19 e 20 anos, um homem de 21 e um adolescente de 17 anos. Com eles, foi apreendido um revólver e recuperado um carro que eles tinham acabado de roubar no José Américo.

O veículo com os dois casais foi interceptado pelos policiais do Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que realizavam um patrulhamento no bairro do Geisel e se depararam com o carro. A proprietária do veículo disse que os casais agiram juntos e ainda chegaram a dar uma coronhada (pancada com a arma) nela durante o crime. Existe a suspeita de que a quadrilha estaria agindo há pelo menos três semanas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h57
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio