Unimed
Eleições

Ex-comandante do Batalhão em Sousa é eleito Vereador em João Pessoa

Sobreiraagradeceu aos seus amigos, colaboradores pelo empenho, dedicação, que resultou em sua vitória como Vereador eleito na Capital

16/11/2020 15h49Atualizado há 3 semanas
Por: Nailson Júnior
Fonte: ReporterPB com Assessoria

O coronel Sobreira foi eleito vereador de João Pessoa com 1.909 votos e vai ocupar uma das 27 cadeiras do parlamento municipal, a partir de 2021. Essa foi a primeira vez que ele disputou uma vaga na câmara e representará a voz dos militares estaduais, da igreja, do trânsito municipal e das comunidades onde atuou como policial comunitário.
 
*Ele foi um dos únicos políticos do Brasil a ser eleito nesse 15 de novembro sem ter usado Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC).* Assim que a verba foi repassada para a sua campanha, ele mandou devolver, justificando que “dinheiro público deve ser usado para investir em saúde, educação, segurança e não em campanha eleitoral”. Coronel Sobreira contou com importantes apoios na caminhada até a vitória, a exemplo do pastor Sérgio Queiroz e de vários oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Coronel Sobreira faz parte dos 48% de renovação da câmara municipal de João Pessoa, que terá 13 candidatos novos na próxima legislatura, quando comparado com a eleição de 2016. Ele conquistou a segunda vaga do MDB, partido que tem Nilvan Ferreira na disputa para prefeito no 2º turno

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h11
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
34°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio