40 vagas

Unimed João Pessoa abre inscrições para curso de formação de cuidadores

Em parceria com a Faculdade Unimed, capacitação tem 40 vagas e é aberta à comunidade em geral

12/11/2020 17h11
Por: Nailson Júnior

Na última quarta-feira (11), a Unimed João Pessoa abriu inscrições para o Curso de Formação de Cuidadores. A capacitação presencial terá duração de três meses e será realizada em parceria com a Faculdade Unimed, braço do Sistema Unimed voltado para o ensino, pesquisa e extensão.

A finalidade é capacitar os participantes para cuidar de pessoas que precisem de atenção especial. “Com essa formação, a mão de obra de pessoas não especializadas poderá ser substituída. Nós, da Unimed João Pessoa, acreditamos que esse seja um desejo de muitas famílias”, declarou o médico Marcelo Gentil, coordenador do Dia a Dia, serviço da Unimed JP voltado para a assistência extra-hospitalar não emergencial ao beneficiário, promovendo um tratamento eficiente e humanizado em casa.

De acordo com ele, esse será mais um apoio que Unimed João Pessoa dará às famílias que precisam contratar esses profissionais de forma particular e, nem sempre, têm o retorno esperado na prestação do serviço. “O trabalho dos cuidadores terá mais qualidade e resolverá a vida prática dessas famílias, permitindo uma pacificação quanto a esse cuidado”, afirmou

Como será - O curso tem 40 vagas e é aberto à sociedade em geral. Para participar, é necessário ter entre 18 e 60 anos de idade, e possuir o Ensino Fundamental completo. Ao todo, serão 160 horas de aula, que ocorrerão de segunda a sexta, das 19h às 22h, no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. A aula inaugural está marcada para 30 de novembro. O curso tem um investimento de R$ 150,00, pagos em taxa única.

Inscrições - As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 20, de forma eletrônica. É preciso preencher a ficha de inscrição, disponível em um comunicado publicado na seção de Editais e Processos de Seleção do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/editais-processo-selecao), e enviar por e-mail para [email protected]com.br.

Juntamente com a ficha, é preciso enviar a documentação exigida: RG, CPF, foto 3X4, comprovante de residência, certificado de conclusão do Ensino Fundamental. A inscrição será confirmada após o envio do comprovante de pagamento da taxa.

Para mais informações, basta entrar em contato no (83) 2106-0543.

Sobre a Unimed JP - Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios - um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br

Outras informações:

Instagram: @unimedjoaopessoa

LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa

Facebook: /unimedjoaopessoa

Twitter: @unimed_jp

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h57
29°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
31°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio