Unimed
Móveis planejados

Móveis planejados são alternativas eficientes para economizar e otimizar espaços

Especialistas da Casa Brasileira João Pessoa comentam o novo perfil do cliente pós quarentena e explicam como tornar os ambientes mais funcionais de acordo com a necessidade

29/10/2020 10h54
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Durante a quarentena, com o isolamento social e as medidas de prevenção contra a covid-19, empresas e comércios trabalharam em sistema home office. Ao passar mais tempo em casa, muitas pessoas sentiram necessidade de um mudar de imóvel, reformas para adaptar-se à nova rotina e móveis mais funcionais e confortáveis para atender as novas demandas do dia a dia. Atenta as tendências do mercado, a Casa Brasileira João Pessoa, inaugurada este mês na cidade, conta com uma equipe de designs de interiores, arquitetas e montadores exclusivos preparados para proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente.

Segundo a arquiteta Rachel Coitinho, responsável pelo atendimento desde a solicitação, conferência e montagem, a maior busca na loja, atualmente, é pela adequação dos móveis à espaços pequenos. “Com a tendência cada dia maior por apartamentos compactos, devido a diminuição de pessoas nas famílias, os apartamentos também tiveram seus tamanhos reduzidos. É neste sentido que ajudamos o cliente na escolha correta dos móveis, adaptando-os no espaço disponível”, explicou.

Um espaço confortável e funcional, cozinhas maiores e práticas com armários, e varanda gourmet para receber amigos e familiares. Essas são as demandas mais solicitadas pelos clientes, de acordo com Leticia Formiga, design de interiores, técnica em edificações e projetista da marca. “Além do aproveitamento do espaço, valorizamos a questão estética do móvel, desenvolvendo projetos adequados às necessidades do cliente. A busca pela qualidade e o conforto no lar é a mesma, porém, após a quarentena, as demandas mudaram. A partir de agora, as pessoas querem aproveitar os espaços, tornando-os mais funcionais”, detalha. Outra característica predominante dos atuais compradores é uma busca bem informada. “Os clientes costumam chegar decididos. É muito comum pesquisarem antes de vir até a loja e, muitas vezes, já trazem referências, fotos e vídeos de como querem cada cômodo”, conta a design.

Para garantir segurança e transparência ao cliente, a marca oferece um sistema de consulta e acompanhamento de pedidos on-line. “Algumas das maiores queixas dos clientes são demora nos prazos de entrega, problemas com montagem e danificação nas peças devido ao transporte. Para evitar esses problemas, todas as nossas peças possuem garantia junto a fábrica e prazos reduzidos na entrega e montagem. Desta forma, o cliente acompanha a implantação e expedição de seu pedido diretamente na indústria”, explicou a arquiteta Tatiana Barbosa, design de produto, especialista em design de interiores e projetista da marca.

Casa Brasileira - Com 35 anos a marca, que é uma das franquias da Unicasa, única empresa de móveis planejados do Brasil a figurar na Bolsa de Valores e que está entre as maiores e mais modernas indústrias do segmento no país, tem como objetivo tornar possível o sonho do móvel planejado, atendendo desde o público mais crítico, até o público acostumado com moveis de pronta entrega. Conta com conceito inspirado na brasilidade, nos elementos de nossa cultura e com opções de móveis para a casa toda.

Em João Pessoa, a Casa Brasileira fica na Avenida Edson Ramalho, 44, em Manaíra. Para mais informações, os telefones são (83) 3507-2822 e (83) 99182-0069. No instagram, @casabrasileira.joaopessoa . O site é https://www.casabrasileiraparaiba.com.br

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 07h25
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed