Unimed
Homicídios

Polícia prende suspeito de matar universitário em Lucena

O suspeito de praticar o crime possui 31 anos de idade e foi preso por equipes do Núcleo de Repressão a Homicídios

24/10/2020 17h54
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe dos Anjos, de 33 anos.  A vítima era estudante do curso de Direito e lutador de Artes Marciais. O jovem foi morto no último sábado (17), no município de Lucena, com uma facada no peito, que atingiu o coração, durante uma briga no trânsito. 
 
O suspeito de praticar o crime possui 31 anos de idade e foi preso por equipes do  Núcleo de Repressão a Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a Justiça atendeu pedido da Polícia e decretou um mandado de prisão contra o suspeito, após as investigações apontarem indícios da participação dele no delito . 
 
"Contra esse indivíduo pesava mandado de prisão temporária, acusado de ser o autor do homicídio. Durante o interrogatório prestado a mim,  ele confessou a prática delitiva, mas alegou que agiu em legítima defesa", afirmou o delegado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h26
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio