Unimed
"FLOWERS IN BLOOM”

SEVERINO LANÇA CLIPE "FLOWERS IN BLOOM”

Com direito a lyric vídeo, o single traz um mix visual armorial e está disponível no Youtube e nos principais serviços de streaming.

22/10/2020 14h54
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria
O cantor e compositor paraibano Severino lança o vídeo lyric de Flowers in Bloom nesta sua nova fase. A canção é um extra do disco Grown Up Emancipation, lançamento de 2019, e fala sobre a auto descoberta de uma adolescente, com suas dúvidas e desejos. As referências evocam a lembrança de Zé Ramalho num clima de rock contemporâneo. 
 
"A música é pura emoção. É o momento em que uma garota descobre seu afeto, seu objeto de desejo, seu florescer. A levada, as letras e o sentimento é puro e intenso como a adolescência", comenta Severino. 
 
Com arte e animação assinadas pela artista carioca Barbara Coimbra, o clipe explora as influências estéticas armoriais e paraibanas com elementos estéticos medievais e de pinturas rupestres, adaptando o clima da canção, que evoca melodias celtas transportadas ao sertão nordestino. A artista tem no seu currículo trabalhos para a Globo, Erasmo Carlos (animação do show O gigante gentil), Dona Onete, Combo X, etc). 
 
"O vídeo marca o primeiro passo de uma guinada na carreira. Um EP está a caminho e deve ficar pronto até o final do ano, produzido e gravado no Rio, com uma galera da pesada", adianta. 
 
 
SOBRE: Nascido em Patos, sertão da Paraíba, e radicado na capital João pessoa há 15 anos, Severino está imerso em um mundo de referências pop rock, progressivo, folk e indie rock. Em seus três trabalhos autorais lançados, o artista se mostra profundamente conectado ao processo de suas composições de letras poéticas e existencialistas, a maioria cantada em inglês. 
 
 
Escute: 
 
Acompanhe: 
Instagram: @severino4music 
 
 
Flowers in Bloom (ISRC BX-SJ1-19-00002) 
Ficha técnica do vídeo: 
Arte e animação: Barbara Coimbra; 
Assistentes de Motion: Landson Machado, Joana Coimbra e Felipe Andrade 
Ficha técnica da música: 
Música: Severino, Raniery Araujo e Rodrigo Melo; 
Letras: Severino; 
Vocais e guitarra acústica: Severino; 
Guitarra elétrica: Giordano Frag; 
Baixo e violoncelo: Adriano Ismael; 
Bateria: Almir Cesar; 
Acordeon: Fabio Giovanni. 
Produção Musical: Adriano Ismael 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h16
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio