Encontrado

Padre que estava desaparecido foi enconrado pela policia no municipio de Conde

O padre Gilmar foi encontrado vivo em Tambaba, no município de Conde

16/10/2020 19h32Atualizado há 4 dias
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom e Agencias de noticias

Após dois dias de intensas investigações, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar, no final da tarde desta sexta-feira (16), o padre José Gilmar Moreira. O religioso está bem e foi encontrado no litoral sul da Paraíba por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes). 
 
Segundo o delegado Vitor Melo, o padre era considerado desaparecido desde o último dia 13, quando saiu de uma igreja no bairro do Roger, em João Pessoa, para realizar uma cerimônia fúnebre com familiares de uma pessoa falecida. Algum tempo depois, ele enviou uma mensagem via aplicativo de celular com a palavra "socorro". 
 
Após ser informada sobre o caso, a equipe da DCCPes passou a investigar e conseguiu encontrar o religioso e entregá-lo à família.   

Segundo o Padre quer "Agradecer a Deus por estar vivo, pela nova oportunidade de vida. Eu estava abandonando no meio do mato e consegui sair e me soltar e fui caminhando pela estrada e fui encontrado", declarou o padre Gilmar.

Ele narrou, ainda, que, durante o tempo em que esteve isolado, passou fome. "Não teve alimentação."

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 20h20
25°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 21°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio