Central de Flagrante

Polícia prende suspeitos de porte ilegal de arma durante ação em João Pessoa

Eles foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

16/10/2020 19h27
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos com uma espingarda, na noite dessa quinta-feira (15), em uma área de difícil acesso do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os homens, de 19 e 20 anos, estavam na linha do trem, possivelmente planejando praticar algum crime na localidade.

A dupla ainda chegou a tentar esconder a arma em um terreno, mas os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que realizavam uma incursão pelo local, perceberam a ação e prenderam os dois em flagrante. Eles foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Ainda na Capital – Três suspeitos, com idades entre 17 e 24 anos, foram detidos com embalagens de maconha e crack, na Avenida das Trincheiras, na noite dessa quinta-feira (15), no Centro da Capital. Com o trio, também foi encontrado dinheiro trocado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h35
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio