Ecstasy

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos de tráfico em Cabedelo

O trabalho foi resultado de investigação feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.

15/10/2020 16h43
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Dois homens foram presos e cerca de 100 comprimidos de ecstasy foram apreendidos durante uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (15) pela Polícia Civil, em João Pessoa. Ainda houve a apreensão de duas balanças de precisão, três aparelhos de celulares. O trabalho foi resultado de investigação feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.
 
Os dois homens presos possuem idades de 32 e 18 anos. Eles foram localizados em um imóvel situado no bairro do Poço, em Cabedelo, na região metropolitana.
 
Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE, o preso de 32 anos possui antecedentes criminais por prática de tráfico de drogas na cidade de Sousa. O segundo suspeito não  tem antecedentes criminais. "Os dois estavam atuando com o tráfico, repassando esse entorpecente que é altamente alucinógeno e destrutivo",  afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio