TV Brasil

Narrador da TV Brasil manda abraço para Bolsonaro e repercute na web

Durante transmissão da partida da Seleção Brasileira, André Marques enviou mensagem ao presidente da República e a Rogério Caboclo, mandatário da CBF

14/10/2020 09h46
Por: Nailson Júnior
Fonte: Lance

 Seleção Brasileira visitou o Peru, na noite desta terça-feira, em jogo válido da 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Sem a exibição da TV Globo, a partida foi transmitida pela TV Brasil, após intervenção da CBF no imbróglio que envolveu as emissoras brasileiras até a tarde desta terça. 

Com a mudança na regra da Fifa, as emissoras precisam negociar com todas as federações para transmitir os jogos. A TV Globo comprou os direitos do Brasil e Argentina, mas somente nos jogos como mandante. Nesta terça, a seleção era a visitante e, com isso, não havia garantia de transmissão em TV aberta no país. 

A transmissão da TV Brasil repercutiu nas redes sociais. Durante a partida, o narrador André Marques mandou um abraço para os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da República, Jair Bolsonaro. O recado, no entanto, não repercutiu bem na web. Veja abaixo: 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h09
23°
Chuva fraca Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio