Luto

Camila Toscano lamenta morte de Armando Abílio

O ex-político morava na cidade de Esperança.

12/10/2020 13h59Atualizado há 2 semanas
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou a morte do ex-deputado federal e médico, Armando Abílio, ocorrida nesta segunda-feira (12), em decorrência de um infarto. O ex-político morava na cidade de Esperança.
 
“Com muita tristeza recebemos a notícia de morte de Armando Abílio, uma pessoa que muito fez pela nossa Paraíba. Ele foi peça importante na política da Paraíba e do Brasil e sempre teve como marcar da sua atuação o diálogo”, afirmou a parlamentar.
 
Camila expressou seus sentimentos à família e amigos. “Só sabe a dor da perda quem passa por ela. Armando com certeza vai fazer falta para nossa Paraíba, mas, sobretudo, para àqueles que o amam. Armando foi muito amigo do meu pai, só posso pedir que Deus possa alcançar o coração de vocês nesse momento e trazer o consolo e a paz que as palavras não alcançam”, rogou.
 
Armando Abílio Vieira nasceu em Itaporanga (PB) no dia 29 de dezembro de 1944, filho de Argemiro Abílio de Sousa e de Luísa Bronzeado Vieira. Ele era médico e casado com Rosimere Bronzeado Vieira com quem teve cinco filhos. Foi vice-prefeito de Esperança, deputado estadual, secretário de Trabalho e Ação Social do governo de Cássio Cunha Lima e deputado federal por cinco mandatos.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 14h16
29°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio