Foragido

Policial civil de folga prende foragido acusado de praticar assaltos

O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (9), no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

12/10/2020 13h55
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Um fugitivo da Justiça, acusado de praticar assaltos em João Pessoa,  foi preso por um policial civil que estava de folga. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (9), no bairro do Altiplano, em João Pessoa.  
 
O agente de investigação João Paulo Cavalcanti, lotado da Delegacia de Roubos e Furtos de  Veículos e Cargas de João Pessoa , estava transitando no bairro do Altiplano, quando percebeu a presença do suspeito, no momento em que se preparava para fazer nova vítima.
 
Apesar de estar sozinho e em horário de folga, o agente decidiu fazer a abordagem e conseguiu prender o foragido.  A prisão ocorreu nas imediações de uma borracharia, situada em uma comunidade do Altiplano.
 
"O acusado estava em atitude suspeita. Nossa equipe já vinha investigando esse acusado há algum tempo. Percebi a oportunidade e consegui prendê-lo. Ele era procurado por prática de assalto nessa região e suspeito de roubar dois ciclistas em junho deste ano, no bairro de Cabo Branco", afirmou o policial.    
 
Os dois ciclistas tiveram bicicletas e os aparelhos celulares tomados no momento em que transitavam nas imediações da Estação Ciências e Artes. O crime ocorreu no dia 9 de junho deste ano.  Após investigações, a Polícia Civil conseguiu recuperar os objetos roubados e devolver aos donos. 
 
O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h19
23°
Chuva fraca Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio