Central de Flagrante

Polícia apreende R$ 30 mil que podem ser do tráfico de drogas na Capital

O suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele foi apresentado com o dinheiro na Central de Flagrantes

12/10/2020 13h27
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar apreendeu R$ 30 mil em dinheiro que podem ter sido obtidos com a venda de drogas, na noite dessa sexta-feira (9), no bairro da Torre, em João Pessoa. Todo o valor foi encontrado com um suspeito, que foi flagrado consumindo entorpecentes, perto da comunidade Padre Hildon Bandeira.

As equipes da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participavam da Operação Impacto, quando desconfiaram de uma moto que estava estacionada perto de uma mata, na Avenida Beira Rio. Ao fazer uma incursão no local, encontraram o acusado, que estava com o dinheiro em uma sacola, enquanto fazia uso de drogas.

O suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele foi apresentado com o dinheiro na Central de Flagrantes, no Geisel, que deve investigar a origem do numerário apreendido com o suspeito. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h25
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio