Cabo Branco.

Homem suspeito de assaltar ciclistas é preso na Capital

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

10/10/2020 17h55
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Um foragido da Justiça acusado de prática de assaltos foi preso em João Pessoa durante ação da Polícia Civil. A prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira (9) e foi realizada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi localizado em uma comunidade situada no bairro do Altiplano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça em processo que apura um crime de assalto. Além disso, o indivíduo é apontado pelas investigações como autor de outro assalto praticado contra dois ciclistas em Cabo Branco. 
 
As vítimas tiveram bicicletas e os aparelhos celulares tomados no momento em que transitavam nas imediações da Estação Ciências e Artes. O crime ocorreu no dia 9 de junho deste ano. Após investigações, a Polícia Civil conseguiu recuperar os objetos roubados e devolver aos donos 
 
O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h39
23°
Chuva fraca Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio