Anúncio
57 kg de drogas

Polícia prende dupla que estava transportando 57 kg de drogas no Sertão da Paraíba

Eles são paraibanos e um deles estava com um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma, expedido pela Comarca de Conceição.

19/09/2020 20h35
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. Na ação, foi interceptado um outro veículo que fazia a função de “batedor” do carro que levava as drogas. Dois suspeitos, de 27 e 37 anos, foram presos em flagrante. Eles são paraibanos e um deles estava com um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma, expedido pela Comarca de Conceição.

A abordagem aos veículos, que aconteceu na BR 230, nas imediações do Distrito Industrial de Sousa, foi mais um resultado da integração das Polícias Federal e Militar no combate ao tráfico de drogas. O destino do entorpecente seria uma cidade do próprio sertão da Paraíba, conforme as primeiras informações.

Os presos foram levados com a droga para a delegacia da Polícia Federal, na cidade de Patos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h40
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio