Quintas Dialógicas

Projeto Quintas Dialógicas tem debate com o psiquiatra Edmundo Gaudêncio

O tema em debate será ‘Fenomenologia (Nietzsche & Arte: sobre um livro) Hermenêutica' e o convidado é o doutor em sociologia Edmundo Gaudêncio.

16/09/2020 14h37
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta quinta-feira (17), a segunda edição da temporada 2020 do projeto 'Quintas Dialógicas', organizado pelo Cine-Teatro São José de Campina Grande, em parceria com a TV UEPB. O tema em debate será ‘Fenomenologia (Nietzsche & Arte: sobre um livro) Hermenêutica' e o convidado é o doutor em sociologia Edmundo Gaudêncio.

A atividade acontece às 18h, com transmissão ao vivo no canal da Funesc no Youtube (www.youtube.com/funescpbgov) e TV UEPB. A apresentação fica por conta do músico e produtor cultural Toninho Borbo.

Edmundo Gaudêncio - Psiquiatra. Doutor em Sociologia. Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Campina Grande (1978), Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (1987) e Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (2004). Atualmente é professor Associado II da Universidade Federal de Campina Grande e Professor Aposentado da Universidade Estadual da Paraíba. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Psiquiatria, Psicologia e Sociologia, atuando principalmente nos seguintes temas: psicologia médica, luto, logoterapia, morte, ética e educação.

As ‘Quintas Dialógicas’ são uma iniciativa da Funesc. A ideia é promover um debate franco e aberto entre a sociedade, artistas e acadêmicos, trazendo consigo a ideia de multidisciplinaridade, trabalhando diversos temas que possam se relacionar com o conceito de cultura, no âmbito da sociológica, filosófica, midiática, computacional etc. A proposta busca fomentar a formação intelectual e artística dos participantes.
 
Quintas Dialógicas
Data: 17/09, às 18h
Tema: Fenomenologia (Nietzsche & Arte: sobre um livro) Hermenêutica
Debatedor: Prof. Dr. Edmundo Gaudêncio
Apresentação: Toninho Borbo
Local: TV Funesc (www.youtube.com/funescpbgov) e Facebook da UEPB
Parceria: TV UEPB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h15
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio