'Rezem por mim'

Elba Ramalho é diagnosticada com Covid-19: 'Rezem por mim', diz em vídeo

Artista publicou um vídeo em uma rede social, informando que ela e a filha testaram positivo para a doença. Ambas estão isoladas em casa.

15/09/2020 21h34
Por: Nailson Júnior
Fonte: G1

Elba Ramalho publicou um vídeo em seu perfil em uma rede social, informando que teve diagnóstico positivo para Covid-19.

A cantora disse nesta terça-feira (15), ainda, que a filha dela também testou positivo para a doença há dois dias. Segundo a cantora, as duas, que apresentam sintomas leves da infecção pelo novo coronavírus, estão fazendo isolamento em casa.

“Nada tão grave, por enquanto. Espero que não agrave a situação, até porque é um vírus muito traiçoeiro. Mas até agora está dando tudo certo. Peço que vocês rezem por mim e por ela [a filha de Elba]”, disse.

Elba Ramalho completou 69 anos no último dia 17 do mês passado. Ela fez uma live há menos de um mês, em 22 de agosto, para celebrar a data em Trancoso, na Bahia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h23
28°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
29°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio