ELEIÇÕES 2020

Convenção oficializa nomes do Major Sidnei e Lenilda Leôncio como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Sapé

No início, as pessoas que estavam presentes ao evento fizeram um minuto de silêncio pelas mais de 130 mil vidas perdidas no Brasil e no município de Sapé por conta da Covid-19.

15/09/2020 21h24
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Em uma convenção emocionante e que seguiu todas as recomendações sanitárias e as determinações da Justiça Eleitoral por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o Podemos e Democratas homologaram, nesta segunda-feira (14), os nomes do Major Sidnei e Lenilda Leôncio como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Sapé, além de 54 candidatos a vereador. No início, as pessoas que estavam presentes ao evento fizeram um minuto de silêncio pelas mais de 130 mil vidas perdidas no Brasil e no município de Sapé por conta da Covid-19.
 
Durante a convenção que confirmou a coligação “A Força da Mudança” formada pelo Podemos, Democratas, PSL e PTB, o Major Sidnei agradeceu a presença de todos e disse que a preocupação maior é com a população, pois o grande projeto da sua candidatura é o de cuidar do povo. Ainda destacou a trajetória profissional de 24 anos de policial e disse que a caminhada o garantiu experiência para governar Sapé com uma administração transparente e sem corrupção.
 
“Nosso projeto é cuidar do povo de Sapé. Estou preparado para governar essa cidade, principalmente pelo chamamento do povo. Meu sonho agora é saber que a minha missão é outra e que poderei ser o melhor prefeito que essa cidade já teve. Temos que resolver os problemas das pessoas. Enquanto não conseguir, não irei sossegar. Essa cidade me abraçou e me recebeu de braços abertos e eu tenho uma responsabilidade muito grande com seu povo. Temos que levantar a auto-estima da cidade, resgatar as nossas tradições. Vamos juntos à vitória Sapé”, vibrou o Major Sidnei.
 
A candidata a vice-prefeita, Lenilda Leôncio, agradeceu o apoio da população de todos os partidos da Coligação e ainda prestou uma homenageou o pai, o ex-prefeito João Leôncio, que sempre a apoiou nos momentos difíceis. A candidata a vice-prefeita destacou ainda o compromisso de trabalhar pelo bem de Sapé, pelo bem do povo que precisa de uma cidade mais segura e desenvolvida.
 
“Sapé precisa de pessoas que trabalhem para que nossos filhos e netos tenham um futuro melhor. Temos que melhorar a nossa cidade em todas as áreas educação, saúde, infraestrutura e também na nossa agricultura. Vamos seguir juntos por essa mudança que Sapé tanto precisa”, disse Leonilda Leôncio.
 
Estiveram presentes à convenção os presidentes municipais do Podemos, Denise Ribeiro; do Democratas, Tota; do PSL, Júnior Rocha; e representando o presidente do PTB, o tesoureiro Paulo Veloso. Ainda estiveram dando apoio ao Major Sidnei o deputado federal Julian Lemos (PSL); deputado federal Gervásio Maia (PSB); deputado estadual Felipe Leitão (Avante); deputado estadual João Gonçalves (Podemos); o secretário de Estado de Agropecuária e Pesca, Efraim Morais; a ex-prefeita de Sapé, Maria Luiza; e o ex-prefeito José Feliciano. A convenção ainda contou com a presença virtual do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h55
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio