Aplicativo “Psiu”

Reabertura pós quarentena: Saiba como contratar serviços e preparar a empresa para retomada das atividades

Aplicativo “Psiu” facilita conexão com profissionais qualificados em mais de 150 áreas de atuação

15/09/2020 10h28
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Durante o período de isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas tiveram as atividades presenciais suspensas. Com a flexibilização e o processo de retomada, as empresas devem estar preparadas para o retorno presencial, seguindo novos protocolos de segurança. Neste cenário, as empresas de João Pessoa podem contar com uma alternativa rápida e segura para ter acesso a profissionais capacitados de diversas áreas. Por meio do “Psiu”, aplicativo gratuito que conecta prestadores e clientes, o contratante poderá solicitar serviços de diversas especialidades, como técnico de TI, faxina, manutenções elétricas e hidráulicas, consultorias, técnicos de ar condicionado e dedetização.

“Após algum tempo fechado, é comum que os ambientes apresentem alguns problemas que vão desde a limpeza, até alguma questão elétrica ou hidráulica, ou até problemas com climatização. É neste sentido que o Psiu traz a solução, conectando o usuário ao profissional que realiza o serviço que ele está precisando”, explicou Kleber Brandão, coordenador de marketing do aplicativo. “O Psiu é a alternativa para que as empresas contratem serviços com profissionais qualificados de acordo com a necessidade delas”, garante Kleber. A plataforma é gratuita e atua na grande João Pessoa, pode ser encontrado na Apple Store e na Play Store, e conta com mais de 150 especialidades e mais de 1500 profissionais.

O agendamento pode ser realizado para serviços no mesmo dia, ou em dias posteriores, e o pagamento pode ser realizado de forma online ou em dinheiro. Há facilidades de pagamento em espécie por meio do Psiu Cash - créditos comprados antecipadamente - e no cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 6x. O atendimento contratado e pago conta com uma garantia de até R$5.000 - uma iniciativa para garantir que todos os serviços realizados pelo Psiu sigam um padrão de qualidade, o contratante não precisa pagar nenhuma taxa para o aplicativo. “Outro facilitador para pessoa jurídica presente no Psiu são os registros e recibos dos atendimentos para prestação de conta dos gastos, tornando o processo organizado e eficaz”, acrescentou.

Como acessar – Só baixar o aplicativo na App Store ou Play Store e realizar o cadastro, o usuário, poderá escolher o serviço e terá a opção de agendar o dia e horário. Em caso de urgência, o profissional mais próximo ao local é automaticamente acionado. O contato é feito diretamente pelo chat e, em poucos cliques, é possível finalizar a contratação. Após a realização do trabalho, o pagamento só é confirmado depois da avaliação do cliente.

 
 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 15h12
28°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
30°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio