Em Liberdade

Justiça concede liberdade provisória à Celeste Maia, blogueira que causou acidente envolvendo dois policiais na orla da capital e tentou fugir

A fiança foi estipulada em cinco salários mínimos e a acusada terá que seguir medidas cautelares.

15/09/2020 10h06Atualizado há 4 meses
Por: Nailson Júnior
Fonte: 4ª Vara Criminal

Na tarde desta segunda-feira (14), o juiz André Ricardo, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, concedeu liberdade provisória à blogueira Celeste Maia. A socialite paraibana foi presa na noite do último domingo (13), após causar acidente envolvendo dois policiais na orla do bairro de Manaíra e tentar fugir. A fiança foi estipulada em cinco salários mínimos e a acusada terá que seguir medidas cautelares.

Celeste Maia, que é filha do desembargador Paulo Maia e da também socialite Seldinha Maia, transitava na orla de Manaíra com o seu veículo, avaliado em cerca de 300 mil reais quando invadiu a ciclovia e quase atropelou um casal de ciclistas policiais civis. Eles foram obrigados a se jogarem na calçada. Segundo informações, um deles se lesionou e o outro conseguiu levantar, acionou as equipes de prontidão e tentou detê-la. Na tentativa de fuga, Celeste acabou perdendo o controle do veículo em frente ao estacionamento do Mag Shopping e foi detida.

De acordo com a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATUR) a carteira de habilitação da socialite estava suspensa e ainda, segundo a polícia, duas porções de cocaína foram encontradas no veículo. Ela negou-se a fazer o teste do bafômetro.

Celeste Maia foi presa e levada para a Central de Flagrantes, sendo autuada por cinco crimes: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas; lesão corporal culposa na direção de veículo automotor; posse para consumo próprio; violar suspensão ou a proibição de se obter permissão ou a habilitação para dirigir veículo; e direção perigosa.

A socialite é administradora do Selecta Club, um blog especializado em moda, cultura, entretenimento e eventos em todo o Nordeste.

 

Confira a decisão na íntegra:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h35
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio