SOLIDARIEDADE

Solidariedade realiza convenção na Escola Estadual Presidente Kennedy em Santana de Mangueira

Em convenção, foi homologado os nomes dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que concorrerão nas próximas eleições

14/09/2020 13h46
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Em evento bastante concorrido e realizado no último dia 11, sexta-feira, nas dependências da Escola Estadual Presidente Kennedy, o Partido Solidariedade da cidade de Santana de Mangueira, em convenção, homologou os nomes dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que concorrerão nas próximas eleições, tendo sido observadas todas as medidas sanitárias, a exemplo de medição de temperatura, instalação de dispensers e distribuição de álcool 70% e máscaras.

Naquela oportunidade foram conhecidos os nomes da pré-candidata a prefeita e pré-candidato a vice-prefeito, respectivamente, nas pessoas de Adenilda Mangueira e Manuel de Cazuza, além dos candidatos a vereador.

O presidente do Partido Solidariedade, o ex-deputado e atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, diante da impossibilidade de comparecimento por motivo de saúde, cordialmente encaminhou mensagem de apoio a todos que, como ele, buscam a reconstrução e retomada do crescimento de Santana de Mangueira.

O deputado estadual, Lindolfo Pires, fez questão de registrar presença, oportunidade em que, ao se congratular com todos os santanenses, se colocou à disposição da pré-candidata no sentido de lutar por melhorias para a cidade de Santana de Mangueira, ao mesmo tempo em que lamentou o descaso das últimas administrações.

Ao portal RepercutePB, os pré-candidatos a vereador manifestaram a disposição de lutar por uma melhor qualidade de vida para todos os santanenses, em especial nas áreas de saúde, agricultura, educação e assistência social.

Por sua vez, a pré-candidata a prefeita, Adenilda Mangueira, assim se pronunciou através do seu perfil nas redes sociais: “Ainda estamos extasiados com a energia e emoção do nosso evento! É com um sentimento enorme de gratidão e orgulho que venho até vocês falar sobre os números que alcançamos durante a nossa live. Foram quase 1.000 comentários, mais de 300 pessoas acompanhando em tempo real e mais de 2.000 visualizações com apenas 1 hora do término da nossa Convenção! Santana de Mangueira viu e sentiu a força do NOVO. Sei que testemunharam a garra de quem quer, junto a todos vocês, o melhor para a nossa cidade! Reafirmo o que disse: Contem comigo! Não vou descansar enquanto um irmão santanense precisar da minha ajuda, pois Deus me deu uma missão, que é a de fazer o bem pelos meus semelhantes. Faremos uma campanha limpa! É nisso que acreditamos: Na força do bem e na honestidade. Vamos com tudo! Vamos juntos! Um grande abraço a todos e mais uma vez obrigada!

Segue calendário eleitoral

 Até 26 de setembro: período para o registro de candidaturas. Início do prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e emissoras de rádio e TV para elaboração do plano de mídia;

27 de setembro: Início da Propaganda Eleitoral, inclusive na internet;

15 de novembro: 1º turno das eleições;

29 de novembro: 2º turno das eleições;

15 de dezembro: Último dia para entrega das prestações de contas;

18 de dezembro: Prazo final para diplomação dos eleitos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h37
20°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
20°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio