Anoreg/BR

Anoreg/BR realiza último encontro do Projeto de Revisão ABNT 15906

Para acessar o texto na íntegra, é necessário adquiri-lo no catálogo da ABNT

13/09/2020 11h57
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

A Comissão de Estudo Especial de Gestão Cartorária da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou, nesta sexta-feira (11), por videoconferência, a última reunião para elaboração do Projeto de Revisão da norma ABNT NBR 15906:2010. A versão final do documento será disponibilizada para Consulta Nacional, no site da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

 

Neste processo, o Projeto é submetido à apreciação da sociedade, assim, qualquer interessado pode se manifestar, sem qualquer ônus, com o objetivo de recomendar sugestões à Comissão de Estudo que elaborou o texto, ou sua não aprovação, apresentando as objeções técnicas que justifiquem essa manifestação.

 

Adquira a norma

 

A ABNT NBR 15906:2010 estabelece requisitos de sistema de gestão empresarial para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade. Assim, tem como objetivo satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.

 

Para acessar o texto na íntegra, é necessário adquiri-lo no catálogo da ABNT, que pode ser acessado aqui. Cadastre-se para obter o “Passaporte ABNT” e selecione o formato que deseja receber o documento: impresso ou eletrônico.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h47
20°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
20°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio