Cabos de telefonia

Polícia prende suspeito de furtar cabos de telefonia em Cabedelo

O suspeito foi abordado pelos policiais no momento em que praticava a ação delituosa.

13/09/2020 11h55
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste sábado (12), um homem suspeito de praticar furto de cabos de uma empresa de telefonia na Paraíba. A prisão foi realizada às margens da BR 230, na cidade de Cabedelo, por equipes do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional do município.
 
O suspeito foi abordado pelos policiais no momento em que praticava a ação delituosa. Com ele, os agentes encontraram cabos que foram retirados das instalações de telefonia interligadas em postes nas ruas. 
 
Segundo a Polícia, o homem é o responsável pelo furto de cerca de mil metros de cabo, causando prejuízo a uma empresa de telefonia que atua na Paraíba. A quantidade de cabos furtados resulta em aproximadamente uma tonelada de cobre. (Os cabos são feitos de cobre, um material  metálico que  possui valor financeiro e pode ser revendido, clandestinamente,  em sucatas e em depósitos de compra material reciclável).
 
O preso possui 25 anos de idade e foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito. O material furtado foi apreendido e será devolvido à empresa proprietária.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h05
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio