Força Tática

Polícia apreende arma e drogas na comunidade Gadanhe da Capital

A apreensão faz parte de uma sequência de ações contra o tráfico de drogas que o 1º Batalhão vem realizando na zona norte de João Pessoa

13/09/2020 11h31Atualizado há 4 meses
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Uma arma e 65 porções de maconha e cocaína que estavam prontas para a venda foram apreendidas, nessa sexta-feira (11), durante incursão realizada pela Força Tática do 1º Batalhão, dentro da comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. O material teria sido abandonado por suspeitos quando perceberam a chegada da PM.

A apreensão faz parte de uma sequência de ações contra o tráfico de drogas que o 1º Batalhão vem realizando na zona norte de João Pessoa, principalmente nos bairros de Mandacaru, Padre Zé e as localidades adjacentes. A ocorrência dessa sexta-feira foi levada para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Ações continuam – Neste sábado (12) ocorreu a apreensão de 27 porções de maconha do tipo skank, em frente a uma casa, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. A droga estava com um jovem de 21 anos, que foi abordado pela Força Tática do 1º Batalhão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h35
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio