Parque das Águas

Prefeito autoriza início das obras do Bosque Parque das Águas em João Pessoa

As obras fazem parte do programa de Praças e Parques da capital paraibana.

08/09/2020 10h00
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autoriza, às 9h desta terça-feira (8), o início da construção do Bosque Parque das Águas às margens da nascente do Rio do Cabelo, no bairro de Mangabeira. As obras fazem parte do programa de Praças e Parques da capital paraibana.

A gestão inicia as obras do espaço de preservação ambiental e de visitação com conscientização sobre sustentabilidade.

 

Segundo a Prefeitura, as obras da área de mais de 40 mil metros quadrados passará por uma revitalização completa para oferecer à população um novo espaço que ganhará diversos equipamentos como pórtico, quiosques, bicicletário, campo de futebol, ponte sobre o rio, praças, playground e estacionamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h35
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio