Anúncio
Homicídios

Polícia prende suspeitos de praticar homicídios em João Pessoa

O quarto homem foi preso após ser flagrado com drogas, durante a abordagem policial.

04/09/2020 10h51Atualizado há 2 meses
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (4), a Operação Ataque e prendeu quatro homens suspeitos de atuar em crimes de homicídios e tráfico de drogas, em João Pessoa. Entre os presos, três tiveram a prisão decretada pela Justiça. O quarto homem foi preso após ser flagrado com drogas, durante a abordagem policial. 
 
A ação, coordenada pelas equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital, ocorreu no bairro do Rangel, após cinco meses de investigação. Os quatro homens  foram conduzidos até a delegacia e, em seguida, ao sistema prisional. 
 
Segundo o delegado Carlos Othon, os homens que tiveram a prisão decretada pela Justiça são investigados em crimes de homicídios que ocorreram  no primeiro semestre deste ano, nas proximidades das Comunidades Sítio do Rangel, Paulo Afonso e Rua da Mata, em João Pessoa.
 
“As investigações apontam que os presos  costumavam se esconder na mata fechada para realizar ataques a indivíduos de facções rivais que passam pela Rua São Geraldo, que liga o Rangel a Jaguaribe”, afirmou o delegado. 
 
“Após efetuarem disparos contra seus oponentes, os investigados se escondiam novamente na mata, dificultando o trabalho das forças policiais”, completou Othon.
 
Ainda de acordo com o policial, um dos investigados costumava até  acompanhar o trabalho dos policiais que chegavam ao local de crime, para coletar as primeiras informações. “Ele acompanhava o trabalho investigativo preliminar da polícia em local de crime, fingindo ser um mero expectador, e também com o objetivo de observar se alguma testemunha passava informações aos policias. A investigação teve início com a troca de informações entre Polícia Militar e Polícia Civil”, destacou o delegado. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h11
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio