Compromisso

Prefeitura inicia pagamento dos servidores nesta sexta-feira

O pagamento segue acontecendo dentro do mês trabalhado, cumprindo o compromisso da gestão com os servidores municipais,

25/08/2020 11h23
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) inicia o pagamento dos salários dos servidores do mês de setembro a partir desta sexta-feira (28), para os inativos e pensionistas. Já os servidores da ativa recebem seus proventos na segunda-feira (31), de acordo com o cronograma da Secretaria de Administração Municipal (Sead).

O pagamento segue acontecendo dentro do mês trabalhado, cumprindo o compromisso da gestão com os servidores municipais, firmado em 2013, mesmo em meio à crise da Covid-19.
Respeitando os decretos que determinam o isolamento social como forma de prevenção ao novo Coronavírus e com muitos funcionários trabalhando em home office, a Prefeitura orienta que os servidores evitem aglomerações e filas de bancos, assim como também o uso de dinheiro em espécie e prefiram utilizar cartões de crédito e de débito, além dos aplicativos dos bancos, para efetuar as transações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h35
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio