Unimed
GESTÃO PÚBLICA

Pagamento antecipado dos benefícios da folha de agosto já estão desde cedo nas contas dos servidores

Nesta terça, será a vez dos efetivos e comissionados do Município receberem seus salários

24/08/2020 17h01Atualizado há 6 meses
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Desde cedo desta segunda-feira, 24, os benefícios relativos ao mês de agosto já se encontram nas contas-correntes dos 4.195 aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campina Grande. A antecipação do pagamento da folha de pessoal, deste mês, foi anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues na última terça-feira, 18.

Os recursos que estão garantindo o pagamento antecipado aos servidores inativos do Município são da ordem de R$ 9.779.326,89, segundo o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande - Ipsem, Antonio Hermano. De acordo com o diretor administrativo-financeiro do Instituto, José Araújo, a parte da folha, de responsabilidade da Prefeitura, foi repassada ao órgão desde a tarde da última sexta-feira, 21.

Já nesta terça-feira, 25, a Secretaria de Finanças de Campina Grande procederá a conclusão do pagamento antecipado da folha de agosto aos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura. No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando, em dois dias, a injeção de recursos na ordem de R$ 24 milhões, na economia da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina Grande - PB Notícias de Campina Grande - PB
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h14
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 24°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed