Empolgado com título

Treze quer estrear bem na Série C contra o Santa Cruz-PE

Treze espera estrear bem na Série C do Brasileiro nesta terça-feira, contra o Santa Cruz, às 20h, no Estádio do Arruda.

18/08/2020 08h03
Por: Nailson Júnior
Fonte: Futebol Interior

Empolgado pela conquista do Campeonato Paraibano em cima do rival Campinense, após nove anos de jejum, o Treze espera estrear bem na Série C do Brasileiro nesta terça-feira, contra o Santa Cruz, às 20h, no Estádio do Arruda.

Anteriormente, o duelo entre Santa Cruz e Treze estava agendado para a última quinta-feira, mas acabou sendo remarcado por conta de um pedido da Federação Paraibana de Futebol (FPF) já que os dois duelos da decisão com o Campinense acabaram acontecendo na quarta-feira (12) e sábado (15). O local e o horário seguiram os mesmos.

Com um ponto ganho, na parte intemediária da chave, o Santa Cruz estreia em casa de olho em um bom resultado. Do outro lado, o Galo deveria ter estreado antes, mas sua partida da primeira rodada foi adiada por conta de um surto de coronavírus no elenco do Imperatriz-MA.

SANTA CRUZ
O Santa Cruz recebeu, na tarde desta segunda-feira, os resultados dos 40 exames de covid-19, o novo coronavírus, realizados no elenco e na comissão técnico. Para a alegria geral, todos testaram negativo. Dessa forma, a Cobra-Coral não deve ter desfalques diante do Treze.

As dúvidas tricolores são o volante André e o atacante Pipico, que, por conta de dores, não participaram dos treinamentos de sábado. A tendência é que eles sejam opção. Caso fiquem de fora, Bileu e Victor Rangel, respectivamente, devem ter uma chance.

“São muitos jogos e sempre tento trabalhar essa questão física. Procuro me preparar pensando em a gente ter um jogador expulso ou alguém se lesionar e não poder trocar. Sempre procuro fazer mais, para poder me sobressair. A gente tem que estar à frente dos adversários que vamos enfrentar”, declarou o lateral Toty.

TREZE
Ainda de ‘ressaca’ após levantar a taça do Campeonato Paraibano, o Treze-PB foi obrigado a mudar a chave rapidamente para a Série C e já está em Recife onde irá encarar o Santa Cruz.

A equipe desembarcou nesta manhã e treinou durante a tarde no Estádio do Arruda, local do jogo. Para o duelo, o técnico Moacir Júnior não deve fazer grandes mudanças no time titular que foi campeão no último sábado.

O único desfalque será o zagueiro Nilson Júnior, que vem sendo titular na defesa ao lado de Breno Calixto. O jogador cumpre uma suspensão após ser expulso quando ainda jogava pelo Jacuipense. Com isso, quem deve começar jogando é Alisson Cassiano, reserva imediato da posição e entrou bem no decorrer do segundo jogo da final do estadual.

Ficha Técnica

Santa Cruz
Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Célio Santos; André, Paulinho e Didira; Augusto Potiguar, Mayco Félix e Pipico. Técnico Itamar Schulle
Treze
Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Alisson Cassiano e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Alexandre Santana e Douglas Lima; Tales e Frontini. Técnico – Moacir Júnior
Árbitro – Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (CBF-RJ)
Assistentes – Diogo Carvalho da Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira (CBF-RJ)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h06
23°
Chuva fraca Máxima: 32° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio