SAÚDE PÚBLICA

Para Romero, investimento no Centro de Zoonoses destaca atenção aos animais de pequeno porte

Com recursos próprios, a unidade será beneficiada com a aplicação de R$ 323,7 mil.

14/08/2020 09h32
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

O prefeito Romero Rodrigues destacou em entrevista, logo após a solenidade virtual de apresentação e autorização para início da obra de reforma no Centro de Zoonoses de Campina Grande, que os investimentos destacam a atenção aos pequenos animais.

 

- Somos conscientes do desafio de materializar a necessária atenção à saúde e cuidados com os pequenos animais abandonados no Município e a reforma no Centro reflete muito essa preocupação.

 

 

Através de uma live na manhã desta quinta-feira, 13, Romero Rodrigues apresentou e detalhou o projeto de reforma do Centro. Com recursos próprios, a unidade será beneficiada com a aplicação de R$ 323,7 mil.

 

A aquisição de um veículo que dará suporte ao trabalho de esterilização de pequenos animais - o castramóvel -, fez parte do anúncio de Romero na live. O transporte é resultado da liberação de recursos emenda do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina Grande - PB Notícias de Campina Grande - PB
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h31
23°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
23°

Sensação

11.8 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio