GALO MAIORAL

Treze vence o Campinense e abre boa vantagem em busca do título paraibano

Alexandre Santana abre o placar no primeiro tempo e Bruno Mota amplia na segunda etapa

12/08/2020 23h41Atualizado há 1 mês
Por: Nailson Júnior
Fonte: G1
  • Campinense e Treze abriram na tarde desta quarta-feira a final do Campeonato Paraibano de 2020. E quem se deu melhor foi o Galo, que venceu esse primeiro jogo da decisão por 2 a 0 e largou na frente da Raposa na busca pelo título estadual da temporada.
  • Os gols da partida foram marcados por Alexandre Santana no primeiro tempo e por Bruno Mota no segundo.

    O jogo de volta a acontece no próximo sábado, novamente às 16h no Estádio Amigão. Com a boa vitória no primeiro jogo, o Treze pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, conquista o título. Ao Campinense, apenas vitória por três ou mais gols de diferença interessa para ser campeão de forma direta do Paraibano.

  • OS TIMES

    .

    CAMPINENSE: Welligton, Alex Travassos, Alex Maranhão, Breno e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho (Caio Breno), Vinicius Araújo (Juliano) e Bismarck; Rafael Ibiapino e Reinaldo Alagoano (Fábio Júnior). Téc.: Nei Júnior.

    .

    TREZE: Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Tales (edson Carioca), Vinicius Barba (Dedé), Alexandre Santana (Bruno Mota) e Douglas Lima (Gustavo); Frontini (Ermínio). Téc.: Moacir Júnior.

  • VAI TER VOLTA

    Os Maiorais voltam a se enfrentar no próximo sábado, novamente às 16h, novamente no Estádio Amigão, quando e onde será conhecido o campeão paraibano de 2020. Com a boa vitória no primeiro jogo, o Treze pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, conquista o título. Ao Campinense, apenas vitórias por três ou mais gols de diferença interessam para ser campeão de forma direta. Se a Raposa vencer por ua margem de dois gols, então o campeão será conhecido após as penalidades máximas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h51
23°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
23°

Sensação

19.6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio