Mobilidade

Semob de Cabedelo instala faixas de pedestres nos acessos às escolas do município

Projeto Travessia Segura busca mais tranquilidade e segurança na volta às aulas pós-pandemia

12/08/2020 14h53
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou o Projeto Travessia Segura no entorno de todas as escolas da cidade. A iniciativa consiste na implantação de faixas de pedestres em frente a todas as unidades de ensino, conferindo, na volta às aulas pós-pandemia, mais segurança à comunidade escolar.  

O Travessia Segura será contemplará a 25 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, e as faixas de pedestres já estão dispostas em 06 unidades. Até o  início do mês de setembro, a Semob deverá concluir o projeto.

“Essa ação, associada às palestras proferidas nas escolas pela equipe de Educação no Trânsito da Semob, atualmente disponibilizadas de forma remota por conta da pandemia de Covid,, tem o objetivo proporcionar aos alunos maior segurança e conforto no acesso às suas escolas”, resumiu o secretário Inácio Bento de Morais Jr. 

 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cabedelo - PB Notícias de Cabedelo - PB
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h52
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio