MMA

Jair Bolsonaro recebe visita do lutador José Aldo em Brasília

A ocasião foi registrada pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) em suas contas nas redes sociais

05/08/2020 15h00Atualizado há 1 mês
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

O presidente Jair Bolsonaro recebeu uma visita ilustre no Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (5). O visitante foi o lutador de MMA, José Aldo, bicampeão da categoria peso-pena do UFC, que discutiu com o chefe do Executivo projetos envolvendo as áreas de esporte e educação.

A ocasião foi registrada pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) em suas contas nas redes sociais. Na legenda, o parlamentar indicou que a visita de Aldo deve resultar em futuros anúncios de projetos coordenados pela Secretaria Nacional de Esportes, Marcello Magalhães.

– Recebendo nosso ídolo da luta, José Aldo. Luta para criançada nas escolas, em breve novidades do nosso Secretário Nacional de Esportes, Marcello Magalhães – escreveu Flávio.

O presidente Jair Bolsonaro também compartilhou a visita em suas redes. Na postagem, O chefe de Estado classificou o lutador como “um dos maiores guerreiros” da história da luta no Brasil.

– Muito honrado pela visita. Um dos maiores guerreiros da história da luta de nosso país. Boa sorte sempre, José Aldo – declarou o presidente em seus Stories.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h55
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio