Segurança

Polícia detém suspeitos de assaltos no Sertão e recupera todos os objetos das vítimas

Nas ações, foram apreendidas as motos usadas como transporte nos roubos, apreendida arma e recuperados todos os objetos levados das vítimas.

05/08/2020 10h23
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Quatro suspeitos de praticar de assaltos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, nessa terça-feira (4), nas cidades de Junco do Seridó e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Nas ações, foram apreendidas as motos usadas como transporte nos roubos, apreendida arma e recuperados todos os objetos levados das vítimas.

Em Junco do Seridó, os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar interceptaram uma moto com dois suspeitos, de 19 e 15 anos, que tinham acabado de praticar um roubo a um comércio, no Centro do município. Com eles, a PM recuperou o dinheiro roubado e apreendeu um revólver, que estava sendo usado nos assaltos. A motocicleta também tinha registro de roubo.

Em Princesa Isabel, as equipes da 5ª Companhia Independente da PM apreenderam dois adolescentes, de 17 e 14 anos, que estavam roubando mulheres no Centro do município. A dupla estava em uma moto e com os suspeitos foram recuperadas duas bolsas femininas com dinheiro, celular e vários documentos.

Os detidos foram levados para as delegacias de Polícia Civil.
 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h10
23°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio