“Psiu”

Aplicativo gratuito conecta clientes e prestadores de serviços em plataforma de busca

De forma rápida, prática e segura, “Psiu” facilita a contratação de profissionais capacitados de diversas áreas em João Pessoa e região

05/08/2020 10h04
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria



O uso de aplicativos no celular faz parte da rotina das pessoas e se tornou uma necessidade diária do consumidor brasileiro. O uso do aparelho fez com que o mercado de prestação de serviços online cresça sem parar, ano após ano, principalmente após a pandemia. De acordo com a Think Tank Pew Research Center, que estuda as principais questões de tendências e atitudes que moldam o mundo, o Brasil é o segundo país onde o mercado de aplicativos mais se expande e a expectativa é que o setor seja responsável por movimentar US$ 6,3 trilhões no mundo até 2021. Neste cenário, diante da necessidade de oferecer serviços seguros e de qualidade, o “Psiu” chega ao mercado paraibano. 

A plataforma gratuita reúne pessoas  que buscam serviços de diversas áreas com profissionais capacitados para realizar as demandas rotineiras com eficiência. Nelson Petrucci, CEO do Psiu, acredita que o aplicativo chega com a missão de fazer parte da vida do dia a dia de todos. “Estamos vivendo um momento inédito e delicado onde é necessário ter ainda mais cautela na contratação de profissionais. Com o Psiu, o cliente busca um serviço exclusivo, feito com todas as medidas de higienização e segurança, e com qualidade acima de tudo”, pontua Nelson. “Foi a partir desta necessidade que o aplicativo foi desenvolvido. O nosso propósito é oferecer uma oportunidade aos trabalhadores autônomos e atender as demandas dos contratantes em uma rede de conexão online”, conta Nelson.

Diaristas, passeadores de cães, mecânicos, churrasqueiros, cuidados de idosos, locação de brinquedos infantis, veterinários e eletricistas estão entre as especialidades oferecidas pela plataforma de busca. “São serviços de diversas áreas reunidos para oferecer tudo que o cliente precisa em poucos cliques, seja para um evento, para consertar o automóvel, reparar a casa, cuidar dos animais, por exemplo”, detalha Nelson. O Psiu conta com diversos profissionais cadastrados, que passam por curadoria e treinamento. “Toda a seleção é feita com muita cautela para garantir a segurança dos clientes ao contratar um serviço. Desta forma, todos os profissionais são verificados antes de serem ativos na plataforma”, explica o CEO. Além disso, a plataforma conta com conteúdos exclusivos e cursos livres em diversas áreas para incentivar os prestadores a melhorarem o rendimento.

Como acessar – Só baixar o aplicativo na App Store ou Play Store e realizar o cadastro, o usuário,  poderá escolher o serviço e terá a opção de agendar o dia e horário. Em caso de urgência, o profissional mais próximo ao local é automaticamente acionado. O contato é feito diretamente pelo chat e, em poucos cliques, é possível finalizar a contratação. Após a realização do trabalho, o pagamento só é confirmado depois da avaliação do cliente.


Há facilidades de pagamento em espécie por meio do Psiu Cash - créditos comprados antecipadamente - e no cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 6x. O atendimento contratado e pago conta com uma garantia de até R$5.000 -  uma iniciativa para garantir que todos os serviços realizados pelo Psiu sigam um padrão de qualidade.

A princípio, o Psiu atua na nas localidades da Grande João Pessoa. 

Outras informações:
Site: www.psiu.mobi
Instagram: @psiubr
Facebook: /PsiuBR
YouTube: Psiu Mobi
Twitter: /PsiuBr
LinkedIn: in/psiu-mobi-6a0360187/
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h41
23°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
23°

Sensação

11.8 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio