Segurança

Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, Boqueirão e Patos

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante

04/08/2020 09h10
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante.

A Capital registrou apreensões em três bairros. No Cristo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e preso um suspeito de 21 anos, durante a abordagem. No Rangel, foi apreendido um revólver e um rádio amador com um homem de 25 anos. E no Centro, a arma apreendida foi um revólver, durante incursão realizada pelos policiais dentro do mercado modelo, durante a noite. O dono da arma fugiu ao perceber a entrada da PM.

Em Patos, a arma apreendida foi um revólver, que foi usado para tomar por assalto uma moto. O veículo foi recuperado e a PM realizou a prisão em flagrante do autor do roubo, de 22 anos. Na cidade de Bom Sucesso, foi apreendida uma espingarda que também foi usada em um assalto. A arma e também um simulacro estavam com dois suspeitos, de 19 e 17 anos.

A sexta apreensão dessa segunda-feira aconteceu em Boqueirão, que foi uma espingarda, abandonada em uma área de mata.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h20
23°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio