Economia

Programa Desenvolver Cabedelo passa a realizar atendimentos de forma on-line através do Skype

Assistência remota começou nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, das 8h às 14h

03/08/2020 20h26
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

 

O Programa Desenvolver Cabedelo começou a atender os cidadãos de forma on-line, através da ferramenta Skype. O atendimento remoto estfeito das 8h às 14h. Para encontrar o perfil do órgão na plataforma, basta digitar “Desenvolver Cabedelo” na busca.      

Os serviços oferecidos são: abertura de MEI; emissão de boletos DASMEI; alteração; baixa; Declaração de Imposto de Renda MEI; e esclarecimento de dúvidas sobre empréstimos do órgão, assim como encaminhamentos para acordos.

“Em meio a pandemia do Cornona Vírus, reinventar-se é preciso. Pensando no bem estar do seu público-alvo, e com base na nova ordem Mundial, ou seja, oferecer os serviços por meio do modelo digital, vamos iniciar esse atendimento on-line. Como estamos em fase de início desse novo projeto, pedimos aos cidadãos de Cabedelo paciência. As vezes a internet não funciona, ou o aparelho dá problema e o atendimento poderá não ser efetivo naquele momento. Contudo, as informações ficarão registradas nas conversas do Skype e, assim que possível, nossa equipe retornará com sua demanda esclarecida”, pontua a coordenadora do Desenvolver Cabedelo, Geovanice de Fátima.

O aplicativo Skype é gratuito pode ser baixando tanto pelo smartphone, através da loja on-line (Google Play / AppleStore), quanto pelo computador, por meio do link: www.skype.com.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h10
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 21°
32°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio