Unimed
Fortaleza

Câmara Municipal de Cabedelo e ALPB realizam audiência pública sobre a Fortaleza de Santa Catarina.

A audiência pública foi promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

01/08/2020 07h18Atualizado há 4 meses
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

A Câmara Municipal de Cabedelo, representada por sua presidente, a vereadora Graça Rezende, participou na tarde do última quinta-feira (30) de uma audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De propositura da Deputada Estadual Estela Bezerra, a audiência aconteceu de forma remota (através de videoconferência) e teve a finalidade de debater sobre a inclusão da Fortaleza de Santa Catarina no projeto-piloto do Programa Revive, do Governo Federal.

Estavam presentes diversas autoridades, assim como representantes de órgãos e associações da cidade de Cabedelo, os secretários municipais Igobergh Bernardo (Cultura) e Vera Simões (Turismo), além de Oswaldo Carvalho, presidente da fundação Fortaleza de Santa Catarina,  Tadeu Patrício, professor e representante do movimento cultural de Cabedelo e Jorge Vilela, presidente da Associação Artístico Cultural de Cabedelo, entre outros.

A Casa de Leis do município também realizará uma audiência sobre o tema na retomada dos trabalhos, agora no mês de agosto.

Ouça o que a Vereadora Graça Rezende disse ao portal RepercutePB:

 

Assista um trecho da audiência pública que debateu o Programa Revive

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h51
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
31°

Sensação

26 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio