Terça, 04 de Agosto de 2020
83 98864-4541
Política Eleições

PRTB deixa oposição e fecha aliança com o governador João Azevêdo

A decisão foi discutida e aprovada pela executiva estadual e referendada pela direção nacional da legenda.

30/07/2020 08h52
Por: Nailson Júnior Fonte: Assessoria
PRTB deixa oposição e fecha aliança com o governador João Azevêdo

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou saída da oposição e agora passa a integrar a base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A decisão foi discutida e aprovada pela executiva estadual e referendada pela direção nacional da legenda.

De acordo com o presidente estadual da sigla no estado, Fábio Carneiro, o PRTB tomou uma decisão pensada e madura, principalmente levando em consideração o atual momento de união para que a Paraíba supere a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Fábio ressaltou que inicialmente os esforços se voltaram para salvar vidas com uma estratégia de controle da pandemia bem executada. O desafio agora, segundo ele, é oxigenar a economia para que haja a recuperação da economia e a retomada dos empregos. “Temos que voltar nossa atenção para este momento pós-pandemia e trabalhar com afinco para o restabelecimento de nossa economia, gerando emprego e renda para o povo da Paraíba”, afirmou.

O deputado Eduardo Carneiro, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da ALPB, destacou a importância da interação com o governo para o momento pós-pandemia. O parlamentar revelou que atuará como elo entre os setores produtivos do estado e o poder executivo afim de estimular a geração de empregos e o desenvolvimento para o estado.

Eleições municipais

O deputado Eduardo Carneiro disse ainda que a aliança firmada com o governador em nada muda a sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa. O parlamentar, inclusive, se reuniu esta semana com o presidente nacional do partido, Levy Fidelix, que reafirmou apoio e ainda garantiu a presença efetiva do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na campanha.

Eduardo revelou que está trabalhando para atrair o apoio do Cidadania e apresentar um projeto inovador conectado com os anseios da população de João Pessoa. “Vamos intensificar ainda mais a nossa pré-candidatura e trabalhando para atrair o apoio de importantes legendas, como o Cidadania”, comentou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h09 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

28° Sensação
30 km/h Vento
66% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva